O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABELIZA TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABELIZA TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
VOCÊ PODE SER SÓCIO, VENHA CONHECER NOSSAS PROPOSTAS E APRESENTE A SUA. AGUARDAMOS VOCÊ COM A FAMÍLIA.

2º CHOPP CHURRASCO DO CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO, COM 435 PRÊMIOS, POR SOMENTE 16X50,00 E MAIS 6X100,00, TOTAL DO KIT 1.400,00.

OS 4 PRIMEIROS PRÊMIOS, COM SEUS ANTERIORES E POSTERIORES

SE O PRIMEIRO EVENTO DE PRÊMIOS FOI UM SUCESSO, ESSE SEGUNDO SERÁ MELHOR AINDA, DEVEMOS TUDO ISSO A VOCÊ QUE ACREDITOU E PARTICIPOU.

AGORA GANHAM OS TRÊS NÚMEROS A DIREITA E OS TRÊS DA ESQUERDA

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO - LANÇA SEU SEGUNDO SHOW DE PRÊMIOS COM 435 PRÊMIOS

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO - LANÇA SEU SEGUNDO SHOW DE PRÊMIOS COM 435 PRÊMIOS
O 2º SHOW DE PRÊMIOS JÁ COMEÇOU, AGORA SÃO 435 PRÊMIOS. E TODOS MESES A PARTIR DE JANEIRO DE 2018 18 PESSOAS GANHARÃO. COMPRE SEU KIT E PARTICIPE. Ligue 88-99911.6428 EM JUAZEIRO DO NORTE E 88-99802.5959 EM CRATO.

terça-feira, 26 de abril de 2011

A GUERRA VAI COMEÇAR COM MUITOS TIROS DE CARABINA E PISTOLA DE PRESSÃO

VEM AÍ O 2º TORNEIO DE TIRO COM CARABINA E PISTOLA DE PRESSÃO...
                            FAÇA SUA INSCRIÇÃO...Ligue 3523.4445 
Vem aí o 2º Torneio de tiro com carabina e pistola de pressão, preparem-se, treinem bastante. Esperamos que a galera feminina compareça em grande número e que a turma de rapazes não esqueçam que no final do mês de maio...é só tiro o dia todo. Desta vez vai ter uma campeã. É bom se preparem bem pois, já soubemos que muita gente está treinando forte.

Carabina Pressão 

BAM B19-18 5,5mm + Luneta 4x20mm

Pistola Pressão 

Hatsan HT25 4,5mm

 

F18 Nitro 1000 4,5mm

R

Carabina Pressão CBC

Montenegro Nitro-X 1000 5,5mm

Pistola APC 

Gamo PR-45



Pistola APC Gamo

Compact 4,5mm

CARABINAS DE PRESSÃO NÃO SÃO ARMAS DE FOGO E NÃO NECESSITAM DE REGISTRO.De acordo com a Portaria n° 36-DMB, de 09 de dezembro de 1999, (norma que regula o comércio de armas e munições aprovada pelo Ministério da Defesa e Exército Brasileiro) armas de pressão por ação de mola, com calibre igual ou inferior a 6mm, não são armas de fogo.Portanto:- Não necessitam de registro para sua aquisição, porém sua venda só é permitida a maiores de 18 anos com devida comprovação;- Não necessitam de guia de tráfego para transporte e deslocamento;Veja abaixo a transcrição do trecho da Portaria n° 36-DMB/99:TÍTULO IINORMAS PARA AQUISIÇÃO DE ARMAS E MUNIÇÕES DE USO PERMITIDO, POR CIVIS, MILITARES E POLICIAISCAPÍTULO VIIDa Venda de Armas de PressãoArt. 16. As armas de pressão, por ação de mola ou gás comprimido, não são armas de fogo, atiram setas metálicas, balins ou grãos de chumbo, com energia muito menor do que uma arma de fogo.Art. 17. As armas de pressão por ação de mola, com calibre menor ou igual a 6 (seis) mm, podem ser vendidas pelo comércio não especializado, sem limites de quantidade, para maiores de 18 (dezoito) anos, cabendo ao comerciante a responsabilidade de comprovar a idade do comprador.   

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A EQUIPE DA VERDES MARES CARIRI PRESENCIA A HARMONIA VIVIDA PELOS FREQUENTADORES DO GRANGEIRO

A equipe de reportagem da TV Verdes Mares Cariri nos surpreendem numa visita ao Clube Recreativo Grangeiro e é recebida pela Presidente Kléa e sua filha Klenia. Na região dos chalés e apartamentos, entrevistas alguns hóspedes e pode apreciar a paisagem maravilhosa e sentir o clima serrano do agradável pé de serra e vê de perto o trabalho continuo de melhoramento que vem sendo feito no clube.  Veja as fotos do momento em que a equipe entrevistava e percorria o clube.

UM PERÍODO DE REFLEXÃO E HARMONIA

Os dias 21, 22, 23 e 24 de abril, feriados de Tiradente e Semana Santa coincidem, com isso, várias famílias escolheram para repousas nesse final de senama prolongado o CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO, que pela beleza e tranquilidade da situação geográfica no sopé da Serra do Araripe com seus vários chalés e apartamentos, simples, mas bem convidativo pelo ambiento, onde cada família aproveita o clima e as noites estreladas para descançar e curtir um som como si estivesse casa, já que o clube é a continuação do seu lar. Mais um feriadão onde todos os usuários dos chalés e apartamentos souberam aproveitar usando sons diversos sem nenhum atrapalhar o outro e tudo transcorreu em perfeita tranquilidade.  Todos os dias os ambientes do cluibe eram limpo, pintados, varridos e lavados pelos funcionários como podem serem vistos nas fotos:
Sr. Francisco Rodrigues o querido  "Mago"


Esse é o vice-presidente do Clube Grangeiro, Sr. Renê,
 em ação 24.04.11


Esse Clube também valoriza os mais experientes na vida, os aposentados, como é o caso do Sr. Francisco Rodrigues apelidado e conhecido por "Mago", talvez seja  mesmo um mago na pintura, com seu trabalho lento mas de muita boa vontade é quem quase sempre  faz os consertos na pintura do clube.  Fala muito quando está trabalhando e sempre diz que as tintas não são boas, já que as que ele queria usar não são compradas. É muito querido por todos os que fazem a Diretoria nessa Nova Fase. 

segunda-feira, 18 de abril de 2011

DIA 29 DE MAIO, É TIRO NOVAMENTE...NO ALVO

Como muitos disseram que gostaria de participar do 1º torneio e não foi possível, e sentindo o quanto é importante para os amantes do esporte essa modalidade o Clube Grangeiro já se prepara para o TORNEIO DE TIRO COM CARABINA E  PISTOLA DE PRESSÃO  será dia 29 de maio, portanto quem não particfipou do 1º torneio agora é a vez, INSCREVAM-SE  a partir de hoje para que possamos organizar melhor ainda o próximo.

Em BREVE vai ter o 1º torneio de ARCO E FLECHA, QUEM TIVER UM VÁ TREINANDO...e fique de oi...




A diretoria em Nova Fase

domingo, 17 de abril de 2011

RESULTADOS DO 1º TORNEIO DE TIRO COM CARABINA DE PRESSÃO

Stander de tiros
Preparação dos alvos
Observadores do torneio

Momento da inscrição

Equipe feminina
Hoje 17 de abril no Clube Recreativo Grangeiro mais um evento é realizado e como anunciado é o 1º Torneio de Tiro com carabina de pressão a abertura da primeira bateria modalidade amador foi feita por garotas que gostam de vê e sentir a adrenalina circular em alta. Como se sabe a mulher hoje pode competir de igual para igual com o homem e nesse momento a beleza feminina fica para os observadores e elas encarram as pesadas carabinas 5,5mm e 4,5mm.  
Enguanto umas atiravam outras de luneta observavam os tiros e os pontos conseguidos.
A loja TAURUS que fica em Juazeiro do Norte foi o patrocinador forte neste primeiro Torneio de Tiro, já que vende tudo para competição esportiva.
RESULTADOS

Categoria Amador carabina de 5,5mm:
1º colocado com 55 pontos - Moisés Alcantara Sampaio - Ouro
2º colocado com 54 pontos - Lucas Pierre de Alencar - Prata
3º colocado com 51 pontos - Erich Costa Saraiva Lobo - Bronze
4º colocado com 47 pontos - Samuel Nobre - Certificado
5º colocado com 37 pontos - Italo Romano
6º colocado com 34 pontos - Arquimedes Ferreira

Categoria Senior carabina 5,5mm:
1º colocado com 61 pontos - Humberto Siebra (Galiza) - Ouro
2º colocado com 60 pontos - Ricardo Lopes - Prata
3º colocado com 55 pontos - Mauricio Brito - Bronze
4º colocado com 52 pontos - Cide Peixoto - Certificado
5º colocado com 42 pontos - Adriano Borges - Certificado

Categoria Master Senior carabina 5,5mm:
1º colocado com 73 pontos - Diego S. Brito - Ouro - Maior pontuador da competição (Aluno do ITA)
2º colocado com 41 pontos - Francisco Luiz - Prata
3º não compareceu

Categoria Amador Pistola de pressão: Os participantes Sr. Lucieldo e Sr. Ulisses não conseguiram índice mínimo exigido e foram desclassificados.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

MAIS ALEGRIA AOS TORCEDORES DE TODOS OS TIMES, EM ESPECIAL A DO FLAMENGO, BOTAFOGO, VASCO, FLUMINENSE,...

Mais uma da Nova Fase, desta feita é a recuperação e utilização da antena SKY com a assinatura feita a poucos dias e já em funcionamento, CONVIDAMOS AOS TORCEDORES de todo a região do cariri que muitas vezes estando no Clube gostariam de vê seu times jogar, agora podem virem por que o BRASILEIRÃO É NO CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO, muita alegria e sejam bem vindos para assistirem conosco aos jogos.  Valeu associados, muito mais vem de melhoria para o nosso clube, por que vocês nos apoiam. OBRIGADO A TODOS.
A diretoria em Nova Fase 

QUE SAUDADES, SINUCA DE VOLTA NO CLUBE GRANGEIRO

A muitos anos que as mesas de sinuca estavam estragadas, levando chuva, despresadas, mas a força e a vontade de um grupo de pessoas que hoje está na direção desse majestoso Clube Grangeiro vem a cada dia fazendo e acontecendo e desta vez, o que antes estava assim...Foram aos pouco sendo recuperadas uma a uma...Foram dias longos de reformas, mas o trabalho continuou e aos poucos essa saudosas mesas surgem para convidar todos que gostam de jogar uma sinuquinha nos finais de semana que venha até esse pé de serra e mate a saudade por que agora o ambiente e as mesas estão lindos...VENHAM.        PRECISAMOS DIZER aos associados muito obrigado pelo apoio e o crédito nessa NOVA FASE.
                                                    

Nesta local de saudosa memória o Sr. Tavarez e seus amigos como: Sr. João de Borba Maranhão, Sr. Valmiro e o Sr. Marcos Lucete se encontravam nos finais de semanas para se destrair e agora  esse mesmo lugar convida aos Senhores ainda residentes no Crato a virem nos prestigiar e especialmente a esse ambiente que tanto deseja vê-los, aqui para matar as saudades...AGUARDAMOS a todos, os de antes e os de hoje... A Diretoria em Nova Fase

quarta-feira, 6 de abril de 2011

AGORA É SÓ TIRO... NO ALVO

Mais um evento realizado pelo Clube Recreativo Grangeiro. Para os que gostam de muita adrenalina vem aí o 1º TORNEIO ABERTO DE TIRO ESPORTIVO COM CARABINA DE PRESSÃO. As inscrições já podem ser feitas na secretaria do Clube.
O valor da inscrição é de apenas R$30,00.

Um pouco de história

A prática do tiro existe desde quando o homem inventou a pólvora, na China, no século IX. No início, as armas de fogo eram utilizadas apenas para fins militares. Assim, o treino para a prática era feito apenas com o objetivo de aprimorar as técnicas de soldados.
Aos poucos, no entanto, a modalidade transformou-se em esporte. As primeiras regras para competições surgiram em 1814, na Grã-Bretanha, quando o coronel Peter Hawker publicou um livro sobre o assunto.

Regras do tiro esportivo

A modalidade do tiro esportivo divide-se em três categorias: pistola, carabina e tiro ao prato. A diferença entre as duas primeiras é a arma: a pistola é curta e só pode ser usada com uma mão, enquanto a carabina é longa e o disparo é de ar comprimido ou dióxido de carbono. Já nas provas de tiro ao prato a distância entre o atirador e o alvo, fixo ou móvel, e o número de tiros varia conforme a arma utilizada.

Carabina:
- Três posições (masculino e feminino): O alvo fica a 50m do competidor, que posiciona-se de três formas distintas - de pé, ajoelhado e deitado. Os homens têm 40 tiros e mulheres têm 20.
- Pequeno calibre - Deitado (masculino): Os alvos ficam a 50 m do competidor, que tem 60 tiros para dar. 
- Carabina de ar (masculino e feminino): De ar comprimido ou de dióxido de carbono. Em pé, o competidor fica a dez metros do alvo. Os homens têm 60 tiros e as mulheres, 40. 


Tiro esportivo
Imagem cedida pela Confederação Brasileira de Tiro EsportivoCarabina
Carabina Pressão BAM B19-18 5,5mm + Luneta 4x20mm
Tira sua carabina que estava enferrujando, lubrifique bem e vá testá-la neste torneio.
Carabina Pressão CBC GII Standard 4,5mm + Luneta 4x32mm
Leve a sua carabina e vá dá uns tirinhos nesse 1º torneio.
A DATA NO TORNEIO SERÁ DIA 17 DE ABRIL DE 2011, ÀS 10 HORAS...
Não falte...    

ESPERAMOS POR VOCÊ NESSE 1º TORNEIO DE TIRO AO ALVO.




A AJUDA CHEGA NO MOMENTO CERTO, VALEU CGM...

Esse local será diferente em breve...
Desde o início da Diretoria em Nova Fase, que se tentava conseguir melhorar o calçamento de todo clube e fazer a parte que vai da capela ao pesque-pague e contornando até o chalé 17, mas o financeiro não dava,  agora com o apoio da Cerâmica CGM que muito vem se destacando na região sul do estado do Ceará e sendo um dos sócios do fantástica recanto de pé serra - Clube Recreativo Grangeiro - resolve beneficiar com um gesto que ficará pra sempre  a todos que gostam desse Clube Grangeiro.
Há tempos que a cerâmica CGM vem se destacando na região do Cariri, e não é pelo fato de seus proprietários pertencerem a uma da tradicional família cratense, mas pelo tipo inovador de gestão empresarial com responsabilidade ambiental sustentável. Fato esse facilmente comprovado com inúmeras placas de honra ao mérito conferido pelos mais diverso órgãos ambientalista do país. A preocupação da empresa, além da produtividade, também esta voltada para o bem estar de todos aqueles que, de  forma direta e indireta compõe a família CGM, onde o maior patrimônio da indústria é o ser humano.
Tendo como gestor o senhor Ronaldo Sampaio Gomes de Matos, jovem empreendedor e um amante as causas socioculturais e desenvolvimentistas da cidade do Crato. Também sócio do Clube Recreativo Grangeiro, não se furtou, diante da nova fase do clube a dar sua parcela de contribuição, no intuito da entidade voltar a ser a “porta de entrada do cariri”.
Com um olhar no futuro e um saudosismo, pois as lembranças do clube flora na sua mente e com espírito participativo o jovem empresário realizará uma das metas mais significativa da atual gestão. Foi doado pelo senhor Ronaldo Sampaio Gomes de Matos a matéria prima e o transporte para a construção de dois estacionamentos (pesque – pague e da alameda do jambo), como também o calçamento dos apartamentos ao pesque pague e deste até a capela do clube, infraestrutura que vai facilitar um melhor fluxo de veículos, como também evitar surgimento de erosões. O referido empreendimento, ao nosso olhar, também tem uma conotação ambientalista, além de valorização do patrimônio do clube.
Deste modo, os nossos agradecimentos aos gestores da CGM.
Aqui logo mudará...