O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABELIZA TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABELIZA TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
VOCÊ PODE SER SÓCIO, VENHA CONHECER NOSSAS PROPOSTAS E APRESENTE A SUA. AGUARDAMOS VOCÊ COM A FAMÍLIA.

2º CHOPP CHURRASCO DO CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO, COM 435 PRÊMIOS, POR SOMENTE 16X50,00 E MAIS 6X100,00, TOTAL DO KIT 1.400,00.

OS 4 PRIMEIROS PRÊMIOS, COM SEUS ANTERIORES E POSTERIORES

SE O PRIMEIRO EVENTO DE PRÊMIOS FOI UM SUCESSO, ESSE SEGUNDO SERÁ MELHOR AINDA, DEVEMOS TUDO ISSO A VOCÊ QUE ACREDITOU E PARTICIPOU.

AGORA GANHAM OS TRÊS NÚMEROS A DIREITA E OS TRÊS DA ESQUERDA

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO - LANÇA SEU SEGUNDO SHOW DE PRÊMIOS COM 435 PRÊMIOS

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO - LANÇA SEU SEGUNDO SHOW DE PRÊMIOS COM 435 PRÊMIOS
O 2º SHOW DE PRÊMIOS JÁ COMEÇOU, AGORA SÃO 435 PRÊMIOS. E TODOS MESES A PARTIR DE JANEIRO DE 2018 18 PESSOAS GANHARÃO. COMPRE SEU KIT E PARTICIPE. Ligue 88-99911.6428 EM JUAZEIRO DO NORTE E 88-99802.5959 EM CRATO.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

NOVA ADMINISTRAÇÃO NO PESQUE PAGUE

A duas senamas atrás a diretoria do Clube fez a abertura do Recanto Pesque Pague, um dos recantos mais agradável e aconchegante do Clube Recreativo Grangeiro, o PESQUE PAGUE.

Agora sob nova administração para melhor servir aos visitantes e associados.

Estamos a cada dia mudando certo ambientes do Clube, só para que você - associado e visitante - se sinta confortável e bem servido.

Esperamos por você com:


EM BREVE 7º EVENTO CAIXA CEARÁ SUL

Em breve será realizado nas dependencias do Clube Grangeiro o 7º EVENTO CAIXA CEARÁ SUL.
Tal evento deverá acontecer no próximo mês de setembro. Contará com aproximadamente 700 participantes.
O 7º Evento CAIXA CEARÁ SUL que este ano terá:
Como sede: a Cidade do Crato/CE
Data prevista: 03/09/2011
Público estimado:  700 pessoas
Sendo: empregados e demais prestadores de serviços das Agências.: Barbalha, Brejo Santo, Crato, Icó, Iguatu, Jaguaribe; Juazeiro do Norte, Senador Pompeu e Equipe SR/Agecef/Apecef
Atrações propostas - Um dia de lazer. (Escreveu a diretora Isabel

Divulgaremos em breve melhor esclarecimentos AGUARDDEM...

A Diretoria
Em Nova Fase

A ILUMINAÇÃO VAI CHEGAR ATÉ AS ENTRADAS DOS CLUBES GRANGEIRO E SERRANO

A iluminação que só havia chegado só até o triângulo do Bairro Grangeiro, deverá ser complementada até a entrada do Clube Recreativo Grangeiro que é o final da rua. Também segundo afirmou pessoas ligadas a Prefeitura do Crato o mesmo deve acontecer até o Clube Serrano. Ambos aguardam a iluminação ser concluída.


A Diretoria
Em Nova Fase

HOJE UM DIA DE LAZER ESPECIAL COM A TURMA DA APAE - CRATO

O Clube Grangeiro e a APAE unidos, hoje dia 24 de agosto para fazer a alegria dos que fazem a APAE do Crato. Muitas brincadeiras, banho de bica, banho de piscina e mais um almoço, foi o oferecido a todos nesta manhã.

História da APAE do Crato

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Crato - Fundada em 1969, e pioneira no estado do Ceará, surgiu da iniciativa da professora Eunice Barroso Damasceno, então presidente da Sociedade Pestalozzi do Crato, que resolveu estender esses benefícios aos portadores de necessidades especiais também no inteiror.
Com esse intuito realizou pesquisa objetivando desvelar a necessidade deste tipo de atendimento, ao tempo  em que reuniu pessoas da comunidade com representação das esferas politicas, educacional, empresarial, filantropicas, entre outras a fim de motiva-lasa abraçar tão relevante causa.
Em 06 de março de 1969 foi fundada a APAE Crato, incorporando o instituto de Reeducação Eveline Rolin Lucetti. Desde então vem desenvolvendo suas ações em Crato, atendendo pessoas do município e de cidades circunzivinhas, inclisive algumas cidades do estado do Pernambuco, atendendo a pessoas com deficiencia emntal associada ou não a outras deficiencias.
Nestes 39 anos de funcioanamento a APAE de Crato tem encetado esforços no sentido de ampliar e adequar o seu espaço físico, majorar e qualificar o seu quadro funcional de forma a acompanhar as reais necessidades dos usuários, bem como, instumentalizá-los para inserção no mercado de trabalho.
Endereço da APAE Crato: 
Travessa Milagres, S/N Vila Alta.
Crato – Ceará  CEP:63.119-180
Telefone: 3521 5508.
Fax: 3521 1823
E-mail: apaecrato@veloxmail.com.br

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pasque Pague, venha nos prestigiar...

Estamos com o Pesque Pague em funcionamento, sob a responsabilidade da diretoria do clube. Esperamos os que gostam de um ambiente tranquilo e aconchegante para passar uma tarde de final de semana. Venha saborear um peixe frito, baião de dois e aquela geladinha, PROVE e dê sua opinião pois, dela é que saberemos o que melhorar e como está nossa cozinha. Não deixe de nos prestigiar.


Peixe Frito
Baião de dois

Aguardamos por VOCÊ.

A Diretoria
Em Nova Fase

4º BINGO, EM BREVE

Estaremos em breve, provavelmente no mes de setembro, realizando mais um bingo, estamos pensando quais premios serão colocados... 3 motos?  um carro e uma moto?  Tv LCD, Moto, Carro, etc.

AGUARDEM SERÁ EM SETEMBRO...


A Diretoria
Em Nova Fase

domingo, 14 de agosto de 2011

E ASSIM FOI A ABERTURA DO PESQUE PAGUE

Depois de várias dias fechado para reforma o Pesque Pague é reaberto e tem uma tarde  muito movimentada, o que faltou foram os peixes vivos, por que frito tinha muito e outra era a cobertura do salão que logo deverá ser entregue aos associados. Vejam as fotos:











sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CONVIDAMOS TODOS OS PAIS...

Desejamos receber todos os pais no nosso Clube, para termos um grande encontro, com muita alegria, sons e abraçarmos cada um neste dia tão importante.

Não falte pois, cada um que se fizer presente camplementará esse momento de harmonia que desejamos viver juntos.

Nosso clube está, desde já esperando por você PAPAI...

A Diretoria
Em Nova Fase

EM BREVE ABERTURA DO PESQUE PAGUE

LOGO TEREMOS A ABERTURA DO PESQUE PAGUE

AGUARDEM...   A DATA.