O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABELIZA TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABELIZA TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
VOCÊ PODE SER SÓCIO, VENHA CONHECER NOSSAS PROPOSTAS E APRESENTE A SUA. AGUARDAMOS VOCÊ COM A FAMÍLIA.

2º CHOPP CHURRASCO DO CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO, COM 435 PRÊMIOS, POR SOMENTE 16X50,00 E MAIS 6X100,00, TOTAL DO KIT 1.400,00.

OS 4 PRIMEIROS PRÊMIOS, COM SEUS ANTERIORES E POSTERIORES

SE O PRIMEIRO EVENTO DE PRÊMIOS FOI UM SUCESSO, ESSE SEGUNDO SERÁ MELHOR AINDA, DEVEMOS TUDO ISSO A VOCÊ QUE ACREDITOU E PARTICIPOU.

AGORA GANHAM OS TRÊS NÚMEROS A DIREITA E OS TRÊS DA ESQUERDA

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO - LANÇA SEU SEGUNDO SHOW DE PRÊMIOS COM 435 PRÊMIOS

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO - LANÇA SEU SEGUNDO SHOW DE PRÊMIOS COM 435 PRÊMIOS
O 2º SHOW DE PRÊMIOS JÁ COMEÇOU, AGORA SÃO 435 PRÊMIOS. E TODOS MESES A PARTIR DE JANEIRO DE 2018 18 PESSOAS GANHARÃO. COMPRE SEU KIT E PARTICIPE. Ligue 88-99911.6428 EM JUAZEIRO DO NORTE E 88-99802.5959 EM CRATO.

terça-feira, 27 de março de 2012

SENSACIONAL BINGO DO DIA DAS MÃES

BINGO COM MUSICA AO VIVO DIA 12 DE MAIO DE 2012. A PARTIR DAS 15:30   NO   CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO. VENDAS DE CARTELAS NA SECRETARIA.

Surpreenda sua mãe e dê um presente no seu dia: UMA MOTO !!!

NÃO PRECISA SER TANTO ASSIM...        BOM DEPOIS QUE VOCÊ GANHAR PODE TRANSFORMÁ-LA.     AI FICA AO SEU GOSTO E DELA...     BOA SORTE.

segunda-feira, 19 de março de 2012

DIA 1º DE ABRIL, DIA MENTIRA TEM FESTA DE VERDADE NO CLUBE GRANGEIRO...

Dia 1º de abril, é o dia da mentira. Mais haverá uma super festa no Clube Recreativo Grangeiro com as bandas FORRÓ REAL E KOKITEL DO FORRÓ.
COMPRE SEU INGRESSO ANTECIPADO E GANHE DESCONTO BELEZA.

terça-feira, 13 de março de 2012

SOM ALTO SÓ CAUSA PROBLEMAS...

Teve início no dia 14 de novembro de 2009 o trabalho de conscientização junto aos associado e visitantes da proibição de sons abusivos em toda a extensão do Clube Recreativo Grangeiro. Agora com leis  sendo aprovadas a Superintendência Estadual do meio Ambiente (SEMACE) realiza capacitação de policiais do Ronda do Quarteirão dos municípios de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha e Brejo do Santos para enfrentar  a problemática da poluição sonora.
Em tempos passados um dos grandes motivos que levou muitos associados a deixar de frenquentar o Clube foi a poluição sonora mas, depois da campanha de conscientização feita pela Diretoria a mais de dois anos, hoje graças ao apoio dos associados e visitantes não temos mais esse grave problema. As vezes alguns visitantes uma vez ou outra desconhecendo as normas colocam sons altos, mais logo os diretores ou funcionários de final de semana avisa da proibição e o som é desligado.  É permitido o uso de micro system em volume normal. Se o som estiver alto que pertube os chalés ou apartamentos visinhos o mesmo é solicitado baixar seu volume. Nos casos de desobediencia as normas internas o Ronda é chamado e o som é retirado do clube. 

quinta-feira, 8 de março de 2012

PARABÉNS MARAVILHAS, ÉS TUDO

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABENIZA HOJE E SEMPRE  A...
...Mulher que sonha.
Mulher que chora e ri.
Mulher que ama incondicionalmente, que se arruma, perfuma e que vence o cansaço.
Mulher que luta pelos seus ideais, que dá a vida pela sua família.
Que divide sua alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força, e que ganha o mundo com sua coragem que traz paixão no olhar.
A cada mulher sócia ou não que acreditou no trabalho de uma MULHER que com coragem e apoio de um grupo de colegas vem superando obstáculos e vencendo desafios, mostra com sua garra e determinação o que é ser MULHER.
PARABÉNS A VOCÊ MULHER E QUE DEUS ABENÇOE A CADA UMA HOJE E SEMPRE E QUE ESSE DIA SEJA PARA REFLEXÃO.
 
A DIRETORIA
EM NOVA FASE II