O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABELIZA TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABELIZA TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
VOCÊ PODE SER SÓCIO, VENHA CONHECER NOSSAS PROPOSTAS E APRESENTE A SUA. AGUARDAMOS VOCÊ COM A FAMÍLIA.

2º CHOPP CHURRASCO DO CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO, COM 435 PRÊMIOS, POR SOMENTE 16X50,00 E MAIS 6X100,00, TOTAL DO KIT 1.400,00.

OS 4 PRIMEIROS PRÊMIOS, COM SEUS ANTERIORES E POSTERIORES

SE O PRIMEIRO EVENTO DE PRÊMIOS FOI UM SUCESSO, ESSE SEGUNDO SERÁ MELHOR AINDA, DEVEMOS TUDO ISSO A VOCÊ QUE ACREDITOU E PARTICIPOU.

AGORA GANHAM OS TRÊS NÚMEROS A DIREITA E OS TRÊS DA ESQUERDA

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO - LANÇA SEU SEGUNDO SHOW DE PRÊMIOS COM 435 PRÊMIOS

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO - LANÇA SEU SEGUNDO SHOW DE PRÊMIOS COM 435 PRÊMIOS
O 2º SHOW DE PRÊMIOS JÁ COMEÇOU, AGORA SÃO 435 PRÊMIOS. E TODOS MESES A PARTIR DE JANEIRO DE 2018 18 PESSOAS GANHARÃO. COMPRE SEU KIT E PARTICIPE. Ligue 88-99911.6428 EM JUAZEIRO DO NORTE E 88-99802.5959 EM CRATO.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

O SÃO JOÃO NO GRANGEIRO FIM ASSIM...

Na noite de 20 de junho de 2012, como divulgado aconteceu o São João do Clube Recreativo Grangeiro, compareceram convidados, diretores e seus familiares, como também os funcionários e seus familiares. Mesmo não sendo muito concorrido a diretoria não deixa de realizar esse momento junino mantendo a tradição. A banda Belo Xote animou o evento com músicas tradicionais - pé de serra, bem nossa.





















quarta-feira, 20 de junho de 2012

PALESTRA motivacional PARA OS FUNCIONÁRIOS E DIRETORES DO C. R. GRANGEIRO

No último dia 18 de junho de 2012, na sede do CDL do Crato, aconteceu um encontro de todos os que fazem o Clube Recreativo Grangeiro, funcionários e diretores participaram um um apalestra motivacional, com o objetivo de melhorar a recepção, o atendimento  dos associados e visitantes tanto por parte dos funcionários como pelos diretores.
O evento foi muito proveitoso e todos sairam mais esclarecidos sobre a importância de receber bem a todos que visitam a sede campestre do Clube Recreativo Grangeiro.


HOJE DIA 20 DE JUNHO É 2º SÃO JOÃO DO CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO

ÔI, ISPÍ CABA, A FESTANÇA É HOJE, dia 20 de JUNI de  2012, a partir da 21 horas, 2º São João do Clube Recreativo Grangeiro. Será animada pela banda de FORRÓ  BELO  XOTE.

UM ARRAIÁ LINDO ESPERA PRU ÔCE...


UM MONTE DE DICOMER BÃ DANADO...

UMA FUGUEIRA...


BOLO DE FUBÁ, DE MÍ, DE MACAXEIRA, DE BUBA, UM MONTÃOZÃO DE DICOMER...

 CANJICA, PAMONHA, MÍ BEM CUZIDIN...  VAI  BESTA...  FARTE NAUM... VIU?


MÍ, SÓ O MÍ...


VÁ BEM VESTIDINHA VIU MUIÊ?   OS ZOMI TUMBÉ  VÃO  FORMOSO... VI RÉI?


BAIÃO DE DOIS CUM PAÇOCA...

QUEM NUM FOR RAI VÊ...    A DIREÇÃO TODINHA  SÓ ESPERANDO PRU ÔCES...
                                                
                               E O MIÔ PAGA QUASE NADA... É SÓ IMBURACÁ...



sexta-feira, 15 de junho de 2012

TÁ CHEGANDO... SE APROXIMA...

Na expocrato a festa tem inicio com os vesperais aqui no Clube Recreativo Grangeiro. Veja as bandas que vão fazer os sons que todos gostam.
JÁ  ALUGOU SEU CHALÉ OU SEU AP?  ENTÃO PARECE QUE NÃO TEM MAIS NADA TUDO FOI  ALUGADO, TALVEZ AINDA TENHA UM OU DOIS AP...
BOA  SORTE.

domingo, 10 de junho de 2012

CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO E FARMACIA GENTIL

Também nesta manhã de 10 de junho o Clube teve a presença de vários membros funcionários da empresa de farmacias gentil, como o Sr. Douglas e esposa Lucia e filhos, colegas de trabalho como: Hilda, Francielda, Lais, Francineide, Aglecia, Maria e Valcy. Brena, Shirley e Nadson. Todos curtiram um churrasco, tendo como churrasqueiro o Sr. Douglas.









CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO X ICASA

Pelo título desta postagem pensaram que era uma partida entre o Icasa e o Grangeiro, nada disso, é que hoje dia 10 de junho o Clube Recreativo Grangeiro teve a presença de todos que fazem um dos mais querido time de futebol do interior cearense, o ICASA.
A Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa, conhecida como Icasa, é um clube de futebol da cidade de Juazeiro do Norte no interior do estado do Ceará, Brasil.
Foi fundado em 7 de janeiro de 2002. O nome Icasa deriva das iniciais da empresa de mesmo nome (Indústria e Comércio de Algodão S/A), do mesmo fundador do encerrado Icasa Esporte Clube, José Feijó de Sá.
Vários jogadores estiveram presentes e não aparecem aqui nas fotos por que se encontram em vários locais do Clube. O vice-presidente Sr. Lacerda, diretores de vários departamentos com suas esposas, filhos marcaram presença, como também as esposas e flhos de alguns jogadores participaram desse momento.
Desejamos ao ICASA boa sorte no campeonato que deve iniciar em breve.






















sexta-feira, 8 de junho de 2012

FORRO DO ENEM

REUNIÃO DO DIA 18 DE OUTUBRO DE 2010

Nesta reunião foi colocado em votação A PROIBIÇÃO de comemorações de aniversários, festas e qualquer outro evento que tire a tranquilidade dos associados que usam os chalés e apartamentos para o repouso, que de pronto foi aprovado pelos presentes.



A partir desta data o associado que deseje realizar qualquer tipo de evento nas dependencias do clube como: aniversários, festas e qualquer evento que envolva sons, cantorias e outros meios sonoros, deverá requisitar o salão apropriado do clube e não mais os chalés ou apartamentos.