O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABELIZA TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABELIZA TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
VOCÊ PODE SER SÓCIO, VENHA CONHECER NOSSAS PROPOSTAS E APRESENTE A SUA. AGUARDAMOS VOCÊ COM A FAMÍLIA.

2º CHOPP CHURRASCO DO CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO, COM 435 PRÊMIOS, POR SOMENTE 16X50,00 E MAIS 6X100,00, TOTAL DO KIT 1.400,00.

OS 4 PRIMEIROS PRÊMIOS, COM SEUS ANTERIORES E POSTERIORES

SE O PRIMEIRO EVENTO DE PRÊMIOS FOI UM SUCESSO, ESSE SEGUNDO SERÁ MELHOR AINDA, DEVEMOS TUDO ISSO A VOCÊ QUE ACREDITOU E PARTICIPOU.

AGORA GANHAM OS TRÊS NÚMEROS A DIREITA E OS TRÊS DA ESQUERDA

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO - LANÇA SEU SEGUNDO SHOW DE PRÊMIOS COM 435 PRÊMIOS

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO - LANÇA SEU SEGUNDO SHOW DE PRÊMIOS COM 435 PRÊMIOS
O 2º SHOW DE PRÊMIOS JÁ COMEÇOU, AGORA SÃO 435 PRÊMIOS. E TODOS MESES A PARTIR DE JANEIRO DE 2018 18 PESSOAS GANHARÃO. COMPRE SEU KIT E PARTICIPE. Ligue 88-99911.6428 EM JUAZEIRO DO NORTE E 88-99802.5959 EM CRATO.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

SERÁ DIA 31 DE MAIO, PRÓXIMO SÁBADO...

Está chegando o dia, será sábado 31 de maio de 2014. Compre sua cartela e participe do 1º Festival de Prêmios do Clube Recreativo Grangeiro. Um FIAT PALIO zerinho, UMA HONDA 125CC E uma tv de Led. São 400 cartela e cada cartela custa R$200,00. O início está previsto para depois da 16 horas. Agradecemos a todos que já compraram sua cartela, mais ainda tenhas algumas cartelas...





sábado, 24 de maio de 2014

CRATO TÊNIS CLUBE 64 ANOS DE LAZER E ALEGRIA, PARABÉNS!!

O Crato Tênis Clube comemora 64 anos de serviços prestados, esporte, lazer, festas e muita alegria a toda comunidades Caririense e apoio o Clube Recreativo Grangeiro na realização do seu 1º Festival de Prêmios nesta noite de 23 de maio e ao mesmo tempo recebe os parabéns dos que fazem o Clube Grangeiro. Também agradecemos a CEVEMA revendedora FIAT e a ARES MOTO revendedora HONDA na região do Cariri pelo apoio logístico que ambos nos dão na realização deste 1º festival de Prêmios, que acontecerá na sede campestre do Clube Grangeiro dia 31 de maio a partir das 16 horas. Compre sua cartela e boa sorte.
´





domingo, 18 de maio de 2014

GRUPO CANADENSE MINISTRA JAZZ CLÁSSICO NA REGIÃO DO CARRI E FICA HOSPEDADOS NO CLUBE GRANGEIRO

Esteve conosco no Clube Recreativo Grangeiro durante quase uma semana o Rodrigo e sua colega do grupo Companhia Vatá de Fortaleza que vieram da capital Cearense acompanhando um grupo Canadense que veio ministrar Oficinas de Jazz Clássico aqui na região do Cariri, patrocinados pela Secretaria de Cultura de Crato.






UMA DIRETORA QUE FAZ BONITO E DIFERENTE COM OS PROFESSORES

Nesta sábado, 17 de maio de 2014, pela manhã, essa turma de educadores, tendo a frente a Diretora Regilânia e coordenadores, Adriana e Delanei da Escola Joaquim Valdivino de Brito de Ponta da Serra distrito do Crato, realizaram um Planejamento diferente num ambiante agradável e maravilhoso dando a todos mais espontaneidade, prazer e melhor aproveitamento nesse trabalho pedagógico e também aproveitaram para comemorar os aniversariantes do semestre. Veja fotos.












segunda-feira, 12 de maio de 2014

DIAS DAS MÃES NO CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO

Foi muito movimentado o dia das mães no Clube Recreativo Grangeiro, presença de várias famílias de toda região do cariri. Veja fotos:























UM DOS RECANTO LINDO DO CLUBE GRANGEIRO É O PESQUE PAGUE, VENHA CONHECER E TRAGA ANZOL.

Venha e trata a família para pescar neste lindo ambiente do Clube Recreativo Grangeiro, veja as fotos.