O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABELIZA TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABELIZA TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
VOCÊ PODE SER SÓCIO, VENHA CONHECER NOSSAS PROPOSTAS E APRESENTE A SUA. AGUARDAMOS VOCÊ COM A FAMÍLIA.

2º CHOPP CHURRASCO DO CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO, COM 435 PRÊMIOS, POR SOMENTE 16X50,00 E MAIS 6X100,00, TOTAL DO KIT 1.400,00.

OS 4 PRIMEIROS PRÊMIOS, COM SEUS ANTERIORES E POSTERIORES

SE O PRIMEIRO EVENTO DE PRÊMIOS FOI UM SUCESSO, ESSE SEGUNDO SERÁ MELHOR AINDA, DEVEMOS TUDO ISSO A VOCÊ QUE ACREDITOU E PARTICIPOU.

AGORA GANHAM OS TRÊS NÚMEROS A DIREITA E OS TRÊS DA ESQUERDA

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO - LANÇA SEU SEGUNDO SHOW DE PRÊMIOS COM 435 PRÊMIOS

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO - LANÇA SEU SEGUNDO SHOW DE PRÊMIOS COM 435 PRÊMIOS
O 2º SHOW DE PRÊMIOS JÁ COMEÇOU, AGORA SÃO 435 PRÊMIOS. E TODOS MESES A PARTIR DE JANEIRO DE 2018 18 PESSOAS GANHARÃO. COMPRE SEU KIT E PARTICIPE. Ligue 88-99911.6428 EM JUAZEIRO DO NORTE E 88-99802.5959 EM CRATO.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

A AJUDA CHEGA NO MOMENTO CERTO, VALEU CGM...

Esse local será diferente em breve...
Desde o início da Diretoria em Nova Fase, que se tentava conseguir melhorar o calçamento de todo clube e fazer a parte que vai da capela ao pesque-pague e contornando até o chalé 17, mas o financeiro não dava,  agora com o apoio da Cerâmica CGM que muito vem se destacando na região sul do estado do Ceará e sendo um dos sócios do fantástica recanto de pé serra - Clube Recreativo Grangeiro - resolve beneficiar com um gesto que ficará pra sempre  a todos que gostam desse Clube Grangeiro.
Há tempos que a cerâmica CGM vem se destacando na região do Cariri, e não é pelo fato de seus proprietários pertencerem a uma da tradicional família cratense, mas pelo tipo inovador de gestão empresarial com responsabilidade ambiental sustentável. Fato esse facilmente comprovado com inúmeras placas de honra ao mérito conferido pelos mais diverso órgãos ambientalista do país. A preocupação da empresa, além da produtividade, também esta voltada para o bem estar de todos aqueles que, de  forma direta e indireta compõe a família CGM, onde o maior patrimônio da indústria é o ser humano.
Tendo como gestor o senhor Ronaldo Sampaio Gomes de Matos, jovem empreendedor e um amante as causas socioculturais e desenvolvimentistas da cidade do Crato. Também sócio do Clube Recreativo Grangeiro, não se furtou, diante da nova fase do clube a dar sua parcela de contribuição, no intuito da entidade voltar a ser a “porta de entrada do cariri”.
Com um olhar no futuro e um saudosismo, pois as lembranças do clube flora na sua mente e com espírito participativo o jovem empresário realizará uma das metas mais significativa da atual gestão. Foi doado pelo senhor Ronaldo Sampaio Gomes de Matos a matéria prima e o transporte para a construção de dois estacionamentos (pesque – pague e da alameda do jambo), como também o calçamento dos apartamentos ao pesque pague e deste até a capela do clube, infraestrutura que vai facilitar um melhor fluxo de veículos, como também evitar surgimento de erosões. O referido empreendimento, ao nosso olhar, também tem uma conotação ambientalista, além de valorização do patrimônio do clube.
Deste modo, os nossos agradecimentos aos gestores da CGM.
Aqui logo mudará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário