O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABELIZA TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABELIZA TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
VOCÊ PODE SER SÓCIO, VENHA CONHECER NOSSAS PROPOSTAS E APRESENTE A SUA. AGUARDAMOS VOCÊ COM A FAMÍLIA.

2º CHOPP CHURRASCO DO CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO, COM 435 PRÊMIOS, POR SOMENTE 16X50,00 E MAIS 6X100,00, TOTAL DO KIT 1.400,00.

OS 4 PRIMEIROS PRÊMIOS, COM SEUS ANTERIORES E POSTERIORES

SE O PRIMEIRO EVENTO DE PRÊMIOS FOI UM SUCESSO, ESSE SEGUNDO SERÁ MELHOR AINDA, DEVEMOS TUDO ISSO A VOCÊ QUE ACREDITOU E PARTICIPOU.

AGORA GANHAM OS TRÊS NÚMEROS A DIREITA E OS TRÊS DA ESQUERDA

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO - LANÇA SEU SEGUNDO SHOW DE PRÊMIOS COM 435 PRÊMIOS

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO - LANÇA SEU SEGUNDO SHOW DE PRÊMIOS COM 435 PRÊMIOS
O 2º SHOW DE PRÊMIOS JÁ COMEÇOU, AGORA SÃO 435 PRÊMIOS. E TODOS MESES A PARTIR DE JANEIRO DE 2018 18 PESSOAS GANHARÃO. COMPRE SEU KIT E PARTICIPE. Ligue 88-99911.6428 EM JUAZEIRO DO NORTE E 88-99802.5959 EM CRATO.

sábado, 8 de outubro de 2011

E ASSIM FORAM INICIADAS AS FESTIVIDADES DOS 45 ANOS DO CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO

A noite estava maravilhosa e o clima como sempre contribuiu para que o início das festividades pelos 45 anos do Clube Recreativo Grangeiro transcorressem dentro do programado. 

45 anos de muita beleza 

Dando início a abertura, a presidenta do Clube saudou a todos os convidados presentes e solicitou que eles se dirigissem até o local do hasteamento das bandeiras do Brasil, do Ceará e do Crato, a banda municipal do Crato abrilhantou o presente ato.

"Hoje com 45 anos estou bem feliz por que não deixaram que eu sucumbisse. Estou ficando a cada dia melhor e quero agradecer a todos que se esforçaram para me reerguer. Estava doente e me deram remédio e depois de quase dois anos me sinto mais forte, mais bonito, mais atraente, desejo continuar essa recuperação para melhor servir aos meus associados e visitantes e só posso pedir que no dia 16 deste mês, votem em quem tão bem está cuidando de mim.  A todos meu muito obrigado e que Deus retribua a quem direta ou indiretamente vem contribuindo para isso."



Depois do hasteamento das bandeiras, a festividade teve prosseguimento com a inauguração do novo estacionamento com  descerramento da placa inaugural procedido pela filha, pela irmã do Sr. Cid e pelo próprio e também pela presidenta Kléa.

Momento do descerramento da placa inaugural do estacionamento

Banda Municipal no descerramento da placa do novo estacionamento

Sr. Cid agradece a homenagem feita a seu pai, Sr. Alcides Peixoto
Composição da mesa
Em seguida o orador, Sr. José Itamar de Oliveira, saúda os presentes e faz um breve pronunciamento histórico a respeito do Clube. Aos pouco o cerimonialista convida alguns presentes para comporem a mesa do cerimonial.
  



Neste ato foi descerrada a placa em reconhecimento a Diretoria 2009 a 2011, pelas diretoras: Mércia, Nilda, Ana Lucia e Neucia.



Entrega da placa de honra ao mérito ao Sr  Luiz  Gonzaga Martins que
 foi o primeiro presidente do clube, representado pela irmã que veio
de Fortaleza.

A presidenta Kléa saúda a todos, faz um esplanamento de como estava o Clube quando assumiu, em 2009 antes mesmo da posse que só veio a acontecer quase dois meses depois. Falou das dificuldades diversas  que ela e todos que componhem  a Diretoria em Nova Fase enfrentaram e continuam enfrentando.  Disse que a superação vem acontecendo por que a união entre todos da diretoria é mais forte que as dificuldades.  Comentou o que foi quitado e negociado, onde a maior dívida é com o INSS no valor de R$275.000,00 que está sendo paga parceladamente. Destacou a recuperação dos chalés, apartamentos, restaurante principal, toboágua, piscinas infantil e adulto, como também a pintura de todo o Clube e muito ainda tinha por realizar, sendo o Pesque Pague o último realizado. 
Entregou uma placa de honra ao mérito ao Sr Luiz Gonzaga Martins que foi o primeiro presidente do Clube que dirigiu de 12 de outubro de 1966 a 20 de outubro de 1969. No momento sua irmã que veio de Fortaleza lhe representou e em seguida agradeceu e disse o quanto se sentia feliz por voltar ao Crato para receber pelo irmão aquela homenagem.



No final a presidenta Kléa encerrou o ato e convidou a todos a se servirem do coquetel, ao som do Max Rodrigues que com sua banda digital e voz agradou a todos.


Max Rodrigues com seu som digital e a voz agradou a todos

O coquetel foi soboreado por todos, inclusive pela moçada bonita
que se fez presente ao evento.
















Pessoas de várias cidades se fizeram presentes abrilhantando a abertura da semana do 45 anos do Clube Recreativo Grangeiro.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário