Desde 14 de novembro de 2009 que demos início a uma nova trajetória no nosso Clube.
De início, através de sondagens com os associados FICOU EVIDENTE a REPULSA pelo SOM DE CARRO DENTRO DO CLUBE, todos pediram para NÃO MAIS O USO DE SONS ABUSIVOS, que todos usem seus sons nos apartamentos e nos chalés COM VOLUME ADEQUADO, isto é manter o volume dos equipamentos de som de maneira a proporcionar um ambiente agradável, para que cada um curta o seu som e não ouvir o dos outros sem gostar - RESPEITE AS NORMAIS ATUAIS E EVITE ABORRECIMENTOS.
Leve seu som portátil, micro system ou mini-system e use como se fosse em sua casa pois, aqui é a continuação dela, aqui estão muitas famílias que com a sua, forma essa grande família Grangeiro.
Antes de alugar um chalé ou um apartamento LEIA COM A ATENÇÃO AS NORMAS QUE ESTÃO NO CONTRATO, PARA EVITAR ABORRECIMENTOS.
É necessário que você, caro associado, entenda que tudo que está sendo feito é para o bem de todos.
Também não é permitido algazarras, gritarias, palavrões, Ato obsceno e qualquer ato que pertube a harmonia dentro do Clube.
5.354/98 (Lei do Silêncio). 70 decibéis, que é o máximo permitido entre 7h e 22h, conforme a Lei Municipal de Combate à Poluição Sonora (n° 5.354 / 98), que dispõe sobre sons urbanos, níveis e horários para emissão e utilização sonora. A ideia da ação é evitar abusos e informar que o descumprimento à determinação da superintendência pode resultar em multa e apreensão dos aparelhos sonoros.
De acordo a Lei 5.354/98 - A partir da 22 horas os aparelhos sonoros devem serem desligados para que possam todos dormirem...
O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABELIZA TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO - LANÇA SEU SEGUNDO SHOW DE PRÊMIOS COM 435 PRÊMIOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário