O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABELIZA TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABELIZA TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
VOCÊ PODE SER SÓCIO, VENHA CONHECER NOSSAS PROPOSTAS E APRESENTE A SUA. AGUARDAMOS VOCÊ COM A FAMÍLIA.

2º CHOPP CHURRASCO DO CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO, COM 435 PRÊMIOS, POR SOMENTE 16X50,00 E MAIS 6X100,00, TOTAL DO KIT 1.400,00.

OS 4 PRIMEIROS PRÊMIOS, COM SEUS ANTERIORES E POSTERIORES

SE O PRIMEIRO EVENTO DE PRÊMIOS FOI UM SUCESSO, ESSE SEGUNDO SERÁ MELHOR AINDA, DEVEMOS TUDO ISSO A VOCÊ QUE ACREDITOU E PARTICIPOU.

AGORA GANHAM OS TRÊS NÚMEROS A DIREITA E OS TRÊS DA ESQUERDA

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO - LANÇA SEU SEGUNDO SHOW DE PRÊMIOS COM 435 PRÊMIOS

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO - LANÇA SEU SEGUNDO SHOW DE PRÊMIOS COM 435 PRÊMIOS
O 2º SHOW DE PRÊMIOS JÁ COMEÇOU, AGORA SÃO 435 PRÊMIOS. E TODOS MESES A PARTIR DE JANEIRO DE 2018 18 PESSOAS GANHARÃO. COMPRE SEU KIT E PARTICIPE. Ligue 88-99911.6428 EM JUAZEIRO DO NORTE E 88-99802.5959 EM CRATO.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

LEMBRETE: PROIBIDO SOM DE CARRO DENTRO DO CLUBE

Desde 14 de novembro de 2009 que demos início a uma nova trajetória no nosso Clube.
De início, através de sondagens com os associados FICOU EVIDENTE a REPULSA pelo SOM DE CARRO DENTRO DO CLUBE, todos pediram para NÃO MAIS O USO DE SONS ABUSIVOS, que todos usem seus sons nos apartamentos e nos chalés COM VOLUME ADEQUADO, isto é manter o volume dos equipamentos de som de maneira a proporcionar um ambiente agradável, para que cada um curta o seu som e não ouvir o dos outros sem gostar - RESPEITE AS NORMAIS ATUAIS E EVITE ABORRECIMENTOS.



Leve seu som portátil, micro system ou mini-system e use como se fosse em sua casa pois, aqui é a continuação dela, aqui estão muitas famílias que com a sua, forma essa grande família Grangeiro.

Antes de alugar um chalé ou um apartamento LEIA COM A ATENÇÃO AS NORMAS QUE ESTÃO NO CONTRATO, PARA EVITAR ABORRECIMENTOS.

É necessário que você, caro associado, entenda que tudo que está sendo feito é para o bem de todos.

Também não é permitido algazarras, gritarias, palavrões, Ato obsceno e qualquer ato que pertube a harmonia dentro do Clube.

5.354/98 (Lei do Silêncio). 70 decibéis, que é o máximo permitido entre 7h e 22h, conforme a Lei Municipal de Combate à Poluição Sonora (n° 5.354 / 98), que dispõe sobre sons urbanos, níveis e horários para emissão e utilização sonora. A ideia da ação é evitar abusos e informar que o descumprimento à determinação da superintendência pode resultar em multa e apreensão dos aparelhos sonoros.

De acordo a Lei 5.354/98 - A partir da 22 horas os aparelhos sonoros devem serem desligados para que possam todos dormirem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário