O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABELIZA TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABELIZA TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
VOCÊ PODE SER SÓCIO, VENHA CONHECER NOSSAS PROPOSTAS E APRESENTE A SUA. AGUARDAMOS VOCÊ COM A FAMÍLIA.

2º CHOPP CHURRASCO DO CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO, COM 435 PRÊMIOS, POR SOMENTE 16X50,00 E MAIS 6X100,00, TOTAL DO KIT 1.400,00.

OS 4 PRIMEIROS PRÊMIOS, COM SEUS ANTERIORES E POSTERIORES

SE O PRIMEIRO EVENTO DE PRÊMIOS FOI UM SUCESSO, ESSE SEGUNDO SERÁ MELHOR AINDA, DEVEMOS TUDO ISSO A VOCÊ QUE ACREDITOU E PARTICIPOU.

AGORA GANHAM OS TRÊS NÚMEROS A DIREITA E OS TRÊS DA ESQUERDA

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO - LANÇA SEU SEGUNDO SHOW DE PRÊMIOS COM 435 PRÊMIOS

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO - LANÇA SEU SEGUNDO SHOW DE PRÊMIOS COM 435 PRÊMIOS
O 2º SHOW DE PRÊMIOS JÁ COMEÇOU, AGORA SÃO 435 PRÊMIOS. E TODOS MESES A PARTIR DE JANEIRO DE 2018 18 PESSOAS GANHARÃO. COMPRE SEU KIT E PARTICIPE. Ligue 88-99911.6428 EM JUAZEIRO DO NORTE E 88-99802.5959 EM CRATO.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PARECE UM NOVO CLUBE, MAIS É UM QUARENTÃO MUITO CHARMOSO...QUE TÁ DANDO O QUE FALAR

Primeiro vamos mostrar o novo visual desse quarentão, vejam aí...

Essa entrada, é passarela para seus associados, que aos poucos sentem que a NOVA FASE está recuperando esse fantástico patrimônio que é orgulho de todos.

Observem que está mudando de cor, aos poucos mais sempre.
É como a história da Águia, quando fica velha e quase não pode mais voar, auto se mutila...
para depois aparecer majestoso, em voo magnífico.


Agora veio a festa de aniversário, 44 anos de existência, comemorada em 10 de outubro e mais uma vez essa galera maravilhosa se fez presente para sentir e juntos voar ao som das bandas Lealdade do Samba, Forró Direito e Forró Sacode, que sacodiram essa moçada jovem, sarada, linda e aqui destacamos também a galera de mais idade que mostrou está em forma e todos curtiram às quase 8 horas de muita música e alegria.

Vejam ...

No dia seguinte a festa, restou a presença inegável do quanto foi animada e mais um GOL é marcado pelo QUARENTÃO...


Tudo isso só foi possível graça ao trabalho de uma equipe que apoiada pelos associados, só restou agradecer a sua Padroeira N. S. Aparecida, e as demais religiões...
No dia 12 na pequena capela do Clube Grangeiro foi realizado a Celebração da Palavra e uma Benção do Clube e de todos que ali estavam...


Os chalés e apartamentos foram todos lotados nesse 5 dias do feriadão e pode se observar pelos vários carros , como mostram as fotos...


No dia 12, aniversário do Clube Grangeiro, dia da Criança e da Padroeira do Brasil, a animação ficou por conta de apresentações de palhaços, distribuição de brinquedos, o Grupo BLACK BOYS, teatro de bonecos, distribuição de picolés, todas as apresentações foram prestigiadas pelas crianças que interagia todo momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário