O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABELIZA TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO PARABELIZA TODAS AS MAMÃES PELO SEU DIA
VOCÊ PODE SER SÓCIO, VENHA CONHECER NOSSAS PROPOSTAS E APRESENTE A SUA. AGUARDAMOS VOCÊ COM A FAMÍLIA.

2º CHOPP CHURRASCO DO CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO, COM 435 PRÊMIOS, POR SOMENTE 16X50,00 E MAIS 6X100,00, TOTAL DO KIT 1.400,00.

OS 4 PRIMEIROS PRÊMIOS, COM SEUS ANTERIORES E POSTERIORES

SE O PRIMEIRO EVENTO DE PRÊMIOS FOI UM SUCESSO, ESSE SEGUNDO SERÁ MELHOR AINDA, DEVEMOS TUDO ISSO A VOCÊ QUE ACREDITOU E PARTICIPOU.

AGORA GANHAM OS TRÊS NÚMEROS A DIREITA E OS TRÊS DA ESQUERDA

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO - LANÇA SEU SEGUNDO SHOW DE PRÊMIOS COM 435 PRÊMIOS

O CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO - LANÇA SEU SEGUNDO SHOW DE PRÊMIOS COM 435 PRÊMIOS
O 2º SHOW DE PRÊMIOS JÁ COMEÇOU, AGORA SÃO 435 PRÊMIOS. E TODOS MESES A PARTIR DE JANEIRO DE 2018 18 PESSOAS GANHARÃO. COMPRE SEU KIT E PARTICIPE. Ligue 88-99911.6428 EM JUAZEIRO DO NORTE E 88-99802.5959 EM CRATO.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

REUNIÃO DO DIA 18 DE OUTUBRO DE 2010

Nesta reunião foi colocado em votação a SEPARAÇÃO de festas, aniversários, eventos, etc, a partir de 18.10.10 nos chalés, apartamentos e em qualquer local da área dos mesmos e até no Pesque-Pague e foi aprovado por todos os presentes.


Agora o ambiente dos chalés, apartamentos e do pesque-pague é para dencanso, sossego e repouso dos associados, evitando aborrecimentos e até mesmo descontentamento entre o associado e membros da Diretoria.



O motivo que levou a essa separação de área, eram as festas com os sons usados em volume altos e muitas vezes ultrapassavam as 22 horas e indo até pela madrugada, tirando a tranquilidade de grande parte dos que ali vão com suas famílias para passar um final de semana com muita harmonia junto a natureza e o agradável clima de pé de serra. Também levando o Diretor da semana muita vezes ao desgato com o associado.


Buscando uma mameira de agradar a todos os associados que alí vão para fazer também seus eventos comemorativos, a Diretoria resolveu SEPARAR, dividindo a área dos chalés que fica na parte mais alto do clube só para os associados repousarem e cada um curtir suas músicas sem interferir com os gosto musicais dos outros.

Deixando a parte baixa do clube como o salão do 1º andar, os caramachões, o restaurante principal ou outro qualquer local para a realização dos eventos promovidos pelos associados.
Nas fotos pode-se observar como estão ficando lindos e agradáveis os ambientes do nosso clube.


Agradecemos a compreensão e o apoio dos associados e dos demais e esperamos em breve atendê-los melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário